Uma das soluções para a crise econômica causada pela pandemia é a reinvenção. E isso está sendo muito bem executado pela mLabs, startup que disponibiliza serviços para a gestão de mídias sociais, em sociedade com a Stone, uma fintech de serviços de pagamento e finanças, que tem como objetivo desenvolver soluções para PMEs (pequenas e médias empresas).
Nessa parceria, a mLabs entra para a lista de soluções para PMEs da Stone, trazendo um novo portfólio para a companhia, de modo que pequenas e médias empresas possam gerenciar seu negócio, além do processamento de cartões, agora, também no meio digital.
Soluções para PMEs com a sociedade
De acordo com o cofundador e CMO da mLabs, a junção com a Stone terá como finalidade a inclusão de micros e pequenos empreendimentos nas estratégias de Marketing Digital, principalmente por meio das mídias sociais, que são ferramentas cada vez mais importantes em tempos de pandemia.
O CMO ainda afirma que, “além de acelerar as ações previstas no roadmap, esse investimento agregará com conexões estratégicas e, claro, com a bagagem de uma empresa do porte da Stone.”
Enquanto isso, o presidente da Stone esclarece que o objetivo da sociedade é auxiliar seus clientes a venderem mais, contando com uma melhor gestão de seu negócio e chances de crescimento. Afinal, neste momento, é preciso reinventar o modelo de negócio para o meio digital, com estratégias de marketing assertivas, como divulgação nas redes sociais, que são oferecidas pela mLabs.
Estratégias de marketing para todos
Antes mesmo da parceria com a Stone, a mLabs já contava com milhares de clientes ativos, com cerca de 90% dos perfis, como micros, pequenas e médias empresas. Portanto, a função da plataforma é agregar valor aos pequenos e médios negócios a partir de um slogan que transmite totalmente o seu propósito: “redes sociais para todos”.
Com a sociedade firmada, que foi anunciada no dia 26 de maio, as duas empresas irão investir, de maneira significativa, em ações de impacto social, priorizando aspectos como tecnologia, atendimento e marketing, para que PMEs se destaquem cada vez mais no mercado.