[vc_row][vc_column width=”1/1″]
[vc_column_text margin_bottom=”30″]É importante que você pequeno e médio empresário saiba disso agora! Existe um movimento que diversos empresários fazem de forma equivocada que é investir todos os seus recursos de Marketing Digital somente em SEO esperando retorno em curto prazo.
Ao estudar sobre Marketing Digital uma das estratégias mais comentadas é sobre investir em SEO, pois está é a forma mais rentável para o seu site conquistar novos clientes pensando em médio a longo prazo.
Isso é uma realidade, mas é importante tomar cuidado para não investir todas as suas fichas só em SEO acreditando que ele será um milagre do dia para noite dentro da sua estratégia de Marketing Digital.
Como já comentei anteriormente, SEO é uma estratégia de médio a longo prazo, logo é importante que você tenha em mente que o trabalho de SEO que você está começando agora, provavelmente irá trazer retorno somente daqui 6 meses, talvez 1 ano.
Nós da Consultoria Digital recomendamos que você invista em um mix de Marketing Digital, ou seja, sua verba de Marketing deve ser dividida entre:
- SEO
- Links Patrocinados (Adwords, Bing Ads, Facebook Ads, etc)
- Mídias Sociais
- Produção de Conteúdo
Isso vai te possibilitar que parte da sua estratégia de Marketing Digital comece a trazer resultados no curto prazo e enquanto isso você também já está investindo na sua estratégia de médio a longo prazo.
Pensando nisso, a Consultoria Digital desenvolveu os Pacotes de Marketing Digital, onde nossos especialistas vão investir a sua verba de Marketing Digital em diversos canais, da melhor forma possível, para que você obtenha o máximo de resultados através da internet.
Clique no link abaixo e confira tudo o que nossos pacotes de Marketing Digital tem a oferecer para você e sua empresa.[/vc_column_text][button style=”flat” skin=”green” linktarget=”_self” link=”https://www.consultoriadigital.com.br/marketing-digital/” size=”large” align=”aligncenter”]Ver Pacotes de Marketing Digital[/button][/vc_column][/vc_row]