A empresa foi fundada em 2008, confeccionando seus produtos à mão, sempre com um design e materiais diferenciados. O uso de materiais nobres, design sofisticado e o acabamento criterioso diferenciam esta marca ao resto do mercado.
A Mitty nos procurou logo no início de seu e-commerce. Assim como muitos outras lojas online, esta marca via certas dificuldades em conquistar novas vendas. Tendo isso em mente, começamos a aplicar as estratégias de Links Patrocinados, ou Ads, para conquistar resultados de forma mais rápida e assertiva
A Mitty começou em nossa casa em Junho de 2017, nunca tendo usado antes o Google Ads. Em Dezembro de 2019, atingiu R$8.000 vem vendas, sendo 783% a mais em comparação ao ano anterior.
Embora a Mitty seja a marca original e principal, diversas outras lojas revendem os produtos da marca, aumentando a concorrência e diminuindo os possíveis ganhos da empresa.
Com isso investimos não só no nome da marca, como na presença em buscas de carteiras femininas e masculinas e investimos em estratégias de copy agressivas para que os usuários preferissem ir no site do original, ao invés de ir aos revendedores.
Anúncios de Pesquisa;
Anúncios de Display;
Anúncios de Remarketing;
Hotjar para Avaliação de Usabilidade;
Gerar vendas online