A Fin’Arte existe oficialmente desde Julho de 1997. Antes disso começou como uma pequena cozinha de apartamento em meados de 1996 e hoje contam com mais de 500 pontos de venda como Carrefour, Rede Dia, Pão de Açúcar e outros, sendo vendido principalmente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná
A Fin’Arte procurou a Consultoria Digital em Julho de 2017 querendo aumentar sua presença na mente do consumidor já que existia há 10 anos e ainda não contava com um bom reconhecimento. Além de também tornar seu e-commerce um novo ponto para possibilidade de venda.
Através do escopo de Mídias Sociais, Links Patrocinados e SEO começamos a trabalhar principalmente o Branding da marca, aumentando o reconhecimento e levando sempre os consumidores a procurarem a loja mais próxima ou comprarem On-Line.
Atualmente a Fin’Arte conta com mais de 15 mil seguidores em suas redes sociais e continua com os trabalhos de SEO e Links Patrocinados.
Planejamento Detalhado de SEO
Revisão do site
Perfil de Backlinks
Mapeamento de Palavras-chave
Análise de Conteúdo Duplicado
Análise de Arquitetura do Site
Análise de Concorrentes
Validação de Links Quebrados
Tempo de Carregamento
Mapeamento de URL
Otimização de Tag Title
Otimização de Tag Description
Otimização de Imagens
Validação de Erros 404
Acompanhamento de Webmaster Tools
Otimização de Heading Tags
Otimização de Taxa de Abandono
Otimização de Taxa de Rejeição
Validação de tag Canonica
Otimização de Robots.txt
Otimização de Sitemap.xml
Otimização para Local Search
Otimização de Conteúdo
Otimização para Mobile
Análise de Landing Page
Análise de Usabilidade
Avaliação de campanhas
A Fin’Arte começou em nossa casa em Julho de 2017 com aproximadamente 1.500 visitas mensais e fechamos Maio de 2019 com mais de 31mil sessões no site, vindas de todas as estratégias. Um aumento de mais de 1.900%.
Atingimos também o recorde de receita no mês de Junho de 2019, sendo um aumento de 102% em comparação a Junho de 2018.
Otimização de código-fonte das páginas;
Criação do blog da loja e movimentação de conteúdos semanais
Geração de links internos e backlinks
Otimização de UX para aumentar a permanência nas páginas
Estratégias nas redes sociais para engajamento com a marca e geração de conversões
Estratégias em Google Ads para posicionar em momentos topo de funil
O maior objetivo era aumentar sua presença na mente do consumidor já que existia há 10 anos e ainda não contava com um bom reconhecimento. Além de também tornar seu e-commerce um novo ponto para possibilidade de venda.
Através do escopo de redes sociais, conteúdo, SEO e links patrocinados, trabalhamos em criar presença e desejo na mente dos consumidores.