O Diário Oficial-e é uma empresa especializada na prestação de serviços de apoio e de intermediação de publicações legais nos diários oficiais dos Estados, dos Municípios, do Distrito Federal e da União.
O Diário Oficial-e chegou até nós com o objetivo de posicionar a empresa à frente dos demais websites de publicidade legal no Google.
Com o desenvolvimento do projeto e com o estabelecimento de uma boa geração de tráfego orgânico, saímos de um projeto que contava somente com SEO e Marketing de Conteúdo e incluímos o serviço de Inbound Marketing e Links Patrocinados.
Planejamento detalhado de SEO
Planejamento de Links Patrocinados
Planejamento de Inbound Marketing
Otimização de anúncios para atingir a persona da empresa
Acompanhamento de métricas para otimização
Criação e automação de e-mails
Criação de conteúdos ricos para coleta de leads
Criação de landing pages para captura
Criação de formulários para captura
SEO: em conjunto com as estratégias de SEO, posicionamos para termos estratégicos, seguindo o funil de vendas.
Conteúdos ricos: com conteúdos que ensinam, criamos oportunidades de captura de leads.
Marketing de Conteúdo: em paralelo aos conteúdos de funil, trabalhamos conteúdos informativos da área jurídica e econômica.
Fluxos de automação: e-mails automáticos, seguindo o fluxo de conteúdo, orientam e ensinam.
Newsletters: curadoria de conteúdo para levar os usuários de volta ao site.
Mídia paga: geração de tráfego/leads por meio de anúncios segmentados.
Posicionamento por meio do SEO para assuntos topo e meio de funil.
Posicionamento por meio de mídias pagas para assuntos topo e meio de funil.
Otimização de UX para aumentar a permanência nas páginas.
Geração de conteúdo rico para atração.
Inbound marketing focado em:
Definição de lead scoring para a qualificação de leads com interesse em publicar em Diários Oficiais.
Otimização de campos personalizados nos formulários de landing pages e do site.
Mapeamento dos tipos de conteúdo mais certeiros para promover a jornada de compra do lead.
Newsletter mensal criada a partir de conteúdos próprios do blog e dos e-books, alcançando uma taxa de abertura acima dos 20% – considerada muito boa.
Automatização de fluxos e ajustes nas estratégias de entrada, o que permitiu melhorar a comunicação com os leads e trazer mais engajamento para quem converte no site ou no blog do Diário Oficial-e.
Geração de pedidos de orçamento.
Geração de valor para o público, a fim de se tornar referência no mercado.
Entre em contato com a Consultoria Digital e confira o que podemos fazer pelo seu negócio.