Os Links Patrocinados estão presentes em diversas plataformas (Google, Bing, Yahoo, Facebook) como uma opção para o empresário anunciar seus produtos ou serviços para pessoas que estão realmente interessadas em adquiri-los.
Existem diversos formatos para atender a todos os tipos de negócio. Os anúncios podem ser em texto, vídeo ou imagem, tudo para conseguir impactar o seu cliente da forma certa.
Investir em Links Patrocinados é a alternativa certa para quem deseja ter um rápido retorno, pois, a partir do momento em que seus anúncios são publicados, milhares de pessoas começam a vê-los, e as suas chances de venda aumentam.
Mas não pense que isso é uma tarefa fácil. Uma campanha mal configurada, em vez de trazer lucros, pode ser um grande desperdício. Existem diversas etapas para que você consiga impactar as pessoas certas e por um preço baixo, sendo necessário um especialista em Links Patrocinados para criar, otimizar e gerenciar campanhas de Links Patrocinados.
O primeiro passo é analisar como está o nicho de atuação da sua empresa na área de Links Patrocinados. Precisamos saber:
Quem são os principais concorrentes, validar se existe alta concorrência para os anúncios nesse mercado e qual o melhor canal de comunicação com os potenciais clientes.
Com as campanhas publicadas, chega o momento de gerenciar seu desempenho. Constantemente o especialista em Links Patrocinados avalia o desempenho das campanhas para que possam ser aplicadas otimizações que vão aumentar o retorno sobre o investimento (ROI) de nossos clientes.
Durante o gerenciamento de contas de Links Patrocinados, o foco é sempre aumentar o ROI das campanhas e reduzir o Custo Por Aquisição (CPA) de novos clientes ou leads.
Realizamos todo o gerenciamento das campanhas para garantir máxima eficiência. Focamos em aumentar o ROI de nossos clientes para melhor aproveitamento da verba disponível e maximização das conversões.
O Ads é o sistema de Links Patrocinados do Google. Investindo no Google Ads, seus anúncios vão aparecer no topo ou na lateral das buscas relacionadas ao seu mercado que forem realizadas dentro do site do Google.
Este é o principal serviço contratado em nossa agência: Ads. Entre em contato com a nossa equipe comercial e saiba mais sobre nossa consultoria Ads.
Por meio desse canal, você divulga seus banners em sites parceiros Google. A Rede Display Google é uma gigantesca rede de publicidade do Google em que é possível direcionar seus anúncios em sites parceiros que possuem relação com seu nicho de atuação.
Já o Google Remarketing é uma técnica em que nós rastreamos os usuários que visitaram seu site e quais ações fizeram, com isso conseguimos encontrá-los na internet e mostrar seu anúncio dentro da Rede Display Google.
Com essas técnicas, é possível mostrar seus anúncios para as pessoas que já conhecem sua marca em toda a rede de sites e blogs parceiros do Google, fazendo com que suas chances de venda aumentem.
Se você já assistiu a algum vídeo no YouTube, com certeza já viu uma propaganda que é exibida antes do vídeo principal. Nós podemos fazer a sua empresa aparecer ali também – e o melhor de tudo é que você ainda pode optar por pagar Custo Por Clique (CPC) ou por Custo Por Visualização (CPV). Se o seu público está no YouTube, essa é a opção ideal para você!
A grande rede social do momento é o Facebook. Milhões de pessoas acessam essa rede social diariamente, provavelmente, você já abriu o Facebook hoje. Já imaginou poder impactar as pessoas sempre que elas acessarem o Facebook?
Se a resposta foi SIM, saiba que nós podemos criar seus anúncios no Facebook Ads e divulgar para as pessoas certas por meio da segmentação de público-alvo.
Não importa se você deseja investir R$ 200 ou alguns milhões de reais, as campanhas de Links Patrocinados permitem que qualquer empresa possa investir independentemente de seu tamanho.
Com a segmentação de público-alvo, você exibe seus anúncios para as pessoas certas! Isso faz com que suas campanhas sejam mais eficientes, evitando gastos desnecessários.
Periodicamente, você receberá relatórios sobre como anda a sua campanha, porém você sempre terá acesso direto às ferramentas, para que possa verificar em tempo real o que nossa agência de Links Patrocinados está fazendo para sua empresa.
CPA é a sigla para Custo Por Aquisição. Essa métrica representa quanto da sua verba é necessário para gerar uma conversão.