O SEO off-page envolve trabalhar o site e suas páginas para adquirirem autoridade perante aos mecanismos de busca.
Preparamos um guia completo de SEO para explicar em todos os detalhes o que é a otimização para os mecanismos de busca e como funciona.
Novo no SEO? Descubra tudo o que é SEO aqui! Conheça nosso guia completo de SEO atualizado e completo e aprenda na prática como utilizar estratégias de posicionamento nos mecanismos de busca.
O SEO on-page envolve todos os códigos que compõe um site. Detalhamos cada elemento abaixo:
A velocidade da página é uma forma de classificar o quão rápido é o carregamento do conteúdo de uma página, podendo ser descrita por meio de duas nomenclaturas: tempo de carregamento de página ou tempo para o primeiro byte.
Clique aqui e confira tudo sobre a velocidade da página.
Os snippets, que podem ser traduzidos para português como “fragmentos”, consistem em resumos de páginas formados por URL, título e meta descrição, fazendo com que o usuário consiga identificar o tipo de conteúdo que encontrará ao clicar no link.
Clique aqui e confira tudo sobre os rich snippets.
O Google Discover é um recurso que foi criado pelo Google para oferecer conteúdos de relevância aos usuários que estão em seus dispositivos.
Clique aqui e confira tudo sobre Google Discover.
O SEO off-page envolve trabalhar o site e suas páginas para adquirirem autoridade perante aos mecanismos de busca.
Product page diz respeito à página do seu produto, sendo o product page SEO uma técnica que envolve o desenvolvimento de uma página, levando em consideração elementos de otimização de sites.
Para colocar em prática a product page SEO, é preciso criar uma página adequada para a experiência do usuário e conversão.