O novo projeto de mídia mobile out of home (MOOH), criado pela empresa de tecnologia Chestfit, recentemente, lançou no mercado de anunciantes o MIC, uma nova forma de divulgar anúncios nas mochilas e baús dos entregadores.
Essa nova estratégia de divulgação para marcas equipa os baús e mochilas com adesivos luminosos e estáticos, assim como monitores de alta definição e tecnologia conectados à Internet com sinal de GPS, o que possibilita o rastreamento e atualização em tempo real. O anunciante é quem define a localização e frequência dos locais onde quer veicular os anúncios. Também é possível ter um relatório de resultados completo, além da gestão em tempo real e on-line.
Segundo o CEO da Chestfit, o MIC foi criado para entregar uma nova dinâmica na comunicação móvel, possibilitando uma experiência única para as marcas que precisam de uma exposição muito maior. O MIC também é um benefício para os motoboys, já que eles terão mais uma opção de trabalho para gerar uma renda extra – ou seja, as vantagens são para todos os envolvidos!
Saiba mais sobre a qualidade e benefícios do MIC
A qualidade da instalação e exibição do MIC é garantida por um dos maiores fabricantes de baús do Brasil. Atualmente, a tecnologia permite a criação de equipamentos cada vez mais eficientes e dinâmicos, possibilitando que o MIC tenha hardware e software proprietários junto à sua conexão. Ademais, ele é 100% customizável e poderá ser utilizado além da mídia, gerando controle para quem contrata, e recursos para quem entrega.
Em tempos de isolamento social, os entregadores provaram ser grandes heróis e precisam ser valorizados! A Chestfit irá remunerar cada um que utilizar o equipamento MIC conforme a veiculação das campanhas. O aparelho também poderá ser usado para identificar, de forma personalizada, a mochila de cada entregador de acordo com cada empresa ou aplicativo para o qual ele prestar serviço.
Como será a implantação do MIC?
De início, o serviço terá 500 telas disponíveis por São Paulo, mas a meta é ter 60 mil telas espelhadas pelo País todo no ano que vem, o que levaria a Chestfit a ficar entre as maiores empresas de MOOH do Brasil. Os entregadores interessados podem fazer um pré-cadastro no site para futuras oportunidades.
O MOOH já é uma estratégia poderosa por si só e, aplicado nos serviços de delivery, torna-se ainda mais potente! É comum ver as mídias out of home espalhadas por aí, e agora, com o MIC, as possibilidades aumentam, o que torna o MOOH ainda mais interessante e eficiente para empresas e marcas, já que a mídia exterior tem um público imenso.
Essa novidade é mais uma opção para contornar a crise. Veja outras: 5 dicas para driblar a crise econômica gerada pela covid-19. Assim como o MOOH, outras tendências do Marketing Digital são essenciais para a promoção de marcas e empresas.
Tanto o mercado de delivery como o de divulgação digital são segmentos que crescem em ritmo acelerado no Brasil e no mundo. Unindo criatividade e motivação, é possível se reinventar e se destacar mesmo enfrentando uma fase difícil. Saiba mais sobre como investir em serviços de delivery e em Marketing Digital.