A Consultoria em CRM é válida para todas as empresas que buscam um bom relacionamento com seus clientes por meio do uso da ferramenta da RD Station.
Um CRM (Customer Relationship Management) é uma ferramenta de relacionamento entre consumidores e setores da empresa, como marketing, vendas, atendimento e demais pontos de contato.
O RD CRM gerencia, em um único lugar, os dados dos consumidores, leads, contas e oportunidades. Além de armazenar, de forma fácil e prática, todo o histórico do cliente, suas informações e todas as interações existentes.
É uma forma rápida, prática, moderna e efetiva de organizar os dados, delegar tarefas para a equipe de vendas e acompanhar métricas importantes que qualquer negócio necessita acompanhar.
Um CRM não só oferece praticidade na gestão de clientes, mas também oferece diferentes vantagens:
As empresas não são iguais, por isso, é importante termos um funil de vendas personalizado e adequado para cada empresa.
Nutra, gerencie e relacione-se com os leads da sua empresa. Gere valor para seus possíveis clientes.
Saiba exatamente o que vendeu, quanto vendeu e quem realizou as vendas. Tenha em mãos dados importantes para o seu negócio.
Descubra exatamente qual é o prospect ideal para a sua empresa.
Saiba em que etapa de contato está o seu prospect e não se esqueça mais daquela ligação de acompanhamento com o agendamento de tarefas.
Ligue diretamente pelo CRM e mantenha as conversas de negociação gravadas para análise e acompanhamento.
Organize-se, tenha informações importantes em mãos e aumente a aquisição de sua empresa.
Entenda como nossa Consultoria em CRM da RD Station funciona.
Estruturamos o RD CRM para: